Cyber Estudo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diálogos revelam intermediação de Cachoeira na venda da casa de Perillo.

Ir para baixo

Diálogos revelam intermediação de Cachoeira na venda da casa de Perillo. Empty Diálogos revelam intermediação de Cachoeira na venda da casa de Perillo.

Mensagem  HenriqueR Seg Jun 11, 2012 3:58 pm

Gravações da Polícia Federal revelam diálogos que indicariam a participação do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, na negociação da venda da casa do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). As conversas são entre Cachoeira e o ex-vereador de Goiânia Wladmir Garcez, conforme revelado pelo jornal O Globo.

A venda da casa do governador é um dos pontos delicados sobre as suspeitas de ligação entre o tucano e Cachoeira. Perillo

nega envolvimento com o contraventor e reafirma que a negociação foi legal. A prisão de Cachoeira, em fevereiro, ocorreu neste imóvel. Nesta terça-feira, 12, ele irá dar explicações sobre as denúncias à CPI do Cachoeira.

Nos diálogos revelados nesse fim de semana, Cachoeira dá orientações a Wladimir Garcez, para quem Perillo afirma ter vendido o imóvel, e não para o contraventor. O ex-vereador, segundo o governador, repassou três cheques - dois de R$ 500 mil e um de R$ 400 mil.

Na conversa, no entanto, Garcez e Cachoeira tratam de valores mais altos e a escritura da venda do imóvel ocorreu no dia seguinte ao diálogo, em julho do ano passado. Eles falam sobre a conclusão de um negócio e pede para Garcez avisar que o dinheiro "é pro governador". "Fala: é pro governador. Vamos lá pagar ele logo no Palácio, chega lá pro Jayme. Já manda ele levar o dinheiro. Já entrega a chave pra ele, entendeu. Depois tira os trens que tem que tirar aqui", fala Cachoeira.

Compra da casa. Em seu depoimento à CPI, o ex-vereador Wladimir Garcez (PSDB) contou ter comprado a casa do governador, depois de conseguir os cheques emprestados de Cláudio Abreu, ex-diretor da Delta no Centro-Oeste. Como não teria dinheiro para cobrir o empréstimo, ofereceu o imóvel ao empresário goiano Walter Paulo. Ele, por sua vez, disse que comprou a casa em dinheiro, não em cheques. Segundo o empresário, a negociação contou com a participação de Lúcio Fiúza, assessor especial de Perillo, que pediu exoneração do cargo na semana passada.



HenriqueR
HenriqueR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos